sábado, 4 de abril de 2009

Principais Estréias dessa semana.

Velozes e Furiosos 4

Sinopse: Quando um crime traz de volta a L.A o fugitivo e ex-condenado Dom Toretto, o grupo retoma suas ações juntamente com o agente Brian O’Conner. Mas, ao serem forçados a compartilhar um inimigo, Dom e Brian devem dar um ao outro uma certa confiança. Assim os dois homens vão achar o melhor caminho para sua vingança: puxar até o limite o que é possível fazer sobre rodas.

Monstros vs. Alienígenas
Após ser atingida por um meteorito no dia de seu casamento, Susan Murphy cresce misteriosamente até a altura de 15 metros. Os militares logo entram em ação, e Susan é capturada e levada a uma instituição secreta do governo americano. Lá, ela recebe o nome de Ginórmica e é mantida presa com um grupo de monstros. O confinamento, no entanto, é encurtado quando um misterioso robô alienígena aterrissa na Terra e começa a atacar os EUA. Em um momento de desespero, o presidente é convencido a recrutar a gangue de monstros para salvar o mundo da iminente destruição.
Ele Não Está Tão a Fim de Você

Sinopse: Romântica incorrigível, GiGi sai com Connor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Connor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para GiGi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Connor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com GiGi!

Um comentário:

  1. Olá estou aqui para falar sobre a parceria. Adicione o msn do blog e conversaremos para oficializar tudo!

    Abraços!

    ResponderExcluir